Expresso o inexpressável, por isso é indefinido!


[expresso o inexpressável, por isso é indefinido]
Deixar no subentendido é a melhor forma de se dizer quem somos. O silêncio diz muito.
E se souberes de mim, por favor diga-me, tenho ocupado meu tempo em me libertar e viver.
Me entender/descrever agora, seria me retardar em alguns sentidos!

{Paula Nonato}

domingo, 27 de janeiro de 2013

Feeling



Não, eu não quero ter que desabafar todas as minhas angústias e tampouco vomitar as minhas neuroses, quero apenas chegar em casa e ver que está tudo bem com a gente.
Quero saber quais são suas aflições, quero ser chata no seu dia a dia. Quero amar-te.
Não ser apenas sua adolescente marrenta, mas ser sua mulher de cumplicidade.
No amor não existe felizes para sempre e ainda ontem estávamos no pior de nós dois, mas hoje, eu juro hoje eu acordei com uma vontade de te amar bem mais!
Não se contenha amor, o tempo não para pra te reencontrar e eu sei que você ainda pode me amar porque sempre precisamos de alguém e sempre encontramos alguém para amar quando já não há culpados. Estamos aqui por mais uma noite.
Não se contenha porque eu também pude ter minhas dúvidas, e ainda as tenho, e é certo que prefiro vez ou outra ficar só, fumar dois, três cigarros nos últimos degraus. Não, não se contenha em bagunçar minha vida e procurar por algo que possa me culpar para sempre. Só não se esqueça, existem outras tantas coisas a se considerar.
Não quero mudar as ruas, as músicas e o sentimento, não quero alternar os status. Não quero jamais iniciar um jogo! Vamos devagar, os nomes não mudarão.
Não quero me sentir só mesmo quando essa é a minha vontade. Você pode me entender?
Vamos apenas dizer adeus juntos a mais um dia todos os dias e assim saciar os desejos da carne.
De fato, algumas vezes andei dizendo coisas erradas achando que estava sendo compreendida, sim de fato algumas tantas vezes calei-me, sim de fato nas horas que você mais precisava de mim. Temos passado por isso milhares de vezes e não importa o que eu diga o que eu faça porque de qualquer forma no momento crucial sempre se revela algo, e isso eu quero!
Não a sorte de um amor tranquilo.
Acha mesmo que sobreviveríamos sem nos render mesmo sabendo que no final não nos resta nada?
Acha mesmo que sobreviveríamos nos rastejando a um altar particular?
Não quero suas cobranças, lembranças. Jamais me presenteie com seu luto.
Quando eu fiz aquelas promessas, eu estava apenas errada, era tudo mentira, eu só queria ser forte, fugir da chuva e esconder das verdades que me tomam. Do medo de perder você.
Mas não se contenha amor em me odiar por alguns instantes, só quero voltar pra casa com você sem ter que me sentir sozinha.
Perdoe-me amor, mas quando não se nasce com asas tudo que você sonha pode ser julgado e se você perde... Sempre achei que morreria jovem, mas é desperdício enlaçar uma decisão, querer outra revanche, porque ainda assim as asas não estarão lá pra te sustentar.
Joga-me uma corda, abraça-me forte, sinta-me. Preciso saber que você está aqui na parte mais profunda de mim, estamos funcionando, não quero apenas desaparecer.
Enquanto você fala, eu me mantenho viva, e isso eu quero!
Amo.